23 julho 2015

Novas repercuções do Ex Goleiro Bruno

Categorias:
Recentemente o Ex Goleiro Bruno desabafou e contou detalhes do crime em entrevista com o Gugu, na emissora Record.

Ele contou que seu maior arrependimento é o fato de ter sido omisso durante as investigações em 2010.

DEPOIS DESSA ENTREVISTA... Surgiram boatos que ele se envolveu em brigas dentro da penitenciaria que ele estava e acabaram espancando ele ate a morte, os sites que disseminaram essa informação, também relatou que os prisioneiros estavam com raiva dele depois de ter acusado o seu antigo amigo depois de tanto tempo.

Alguns sites ligaram para a penitenciaria que ele estava e perguntaram a veracidade dos fatos, os agentes penitenciários correram para averiguar, mas estava tudo bem com todos penitenciários e essa noticia não passa de uma farsa.


Voltando ao desabafo, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de reclusão pela participação na morte da amante, Eliza Samudio.

De acordo com a versão contada por Bruno, o responsável pelo sequestro e pelo homicídio foi Macarrão, Luiz Henrique Romão, que na época era funcionário e amigo de infância do goleiro.
Contou que Macarrão chegou com 'Bruninho' (filho do goleiro com Eliza) no colo e disse que o problema havia sido resolvido, insinuando que Eliza estava morta. 

O ex goleiro do Flamengo admite que errou ao omitir o caso assim que ficou sabendo, pois não queria trair a confiança de seu amigo de infância, mas que se arrepende pois o amigo traiu sua confiança posteriormente.

Bruno ainda tem dúvidas sobre a paternidade do filho 'bruninho', mas seu advogado afirma que irá questionar a paternidade da criança. 

Independente disso, Bruno afirma que tem amor pelo menino e que sempre terá.

Veja também: