26 julho 2015

Fotos de atores que já morreram e você não sabe.

Categorias:
Você ficaria surpresa ao descobrir quantos atores famosos já morreram e você ainda não sabe, a maioria desses rostos ficara marcados para sempre porque fizeram parte da infância de milhares de pessoas em todo o mundo.

Esse é o caso de Gary Coleman, que se tornou um dos comediantes mais requisitados para comédias, um dos seus filmes mais famosos foi The Naked Gun (Corra que a polícia vem aí) e teve mais duas sequências.

É muito triste ter que dizer adeus a tantos atores que fizeram parte de grande parte de nossa infância, especialmente quando ainda pensamos que eles continuam vivos por aí atuando em outros filmes não tão conhecidos. Veja a seguir fotos de atores que já morreram e você não sabia!

John Herbert

(17 de maio de 1929 – 26 de janeiro de 2011)

Além de ter sido ator, foi também diretor e produtor brasileiro. John não somente fez sucesso no Brasil, mas como também em diversos outros países da América.

Sua carreira conta com diversas telenovelas, minisséries, seriados e filmes.

David Kelly

(11 de julho de 1929 – 12 de fevereiro de 2012)

Quem nunca se emocionou com a atuação de Kelly em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”? O ator irlandês ficou reconhecido mundialmente logo após interpretar Joe, o avô materno do garotinho Charlie.

Sua última aparição no cinema foi no filme de fantasia “Stardust – O Mistério da Estrela”, em 2007.

Gary Coleman

(8 de fevereiro de 1968 – 28 de maio de 2010)

O norte-americano foi protagonista de Arnold, por conta de uma disfunção renal que impossibilitou o ator de crescer, ele pode interpretar uma criança de oito anos até o último ano da série, em 1986.

Leslie Nielsen

(11 de fevereiro de 1926 – 28 de novembro de 2010)

O ator e comediante canadense foi um verdadeiro sucesso em todos os anos de sua carreira, é quase impossível alguém nunca ter visto nenhum filme em que Leslie Nielsen participou.

Os filmes de mais sucesso do canadense foram Apertem os cintos (1980) e Corra que a polícia vem aí (1988).

Mara Manzan

(28 de maio de 1952 – 13 de novembro de 2009)

A atriz brasileira ganhou o coração de milhares brasileiros depois de interpretar Odete, na novela O Clone de 2001. Seu personagem usou um bordão que se tornou um verdadeiro sucesso em que afirmava sobre o Piscinão de Ramos que “Cada mergulho é um flash!”.

Michael Clark Duncan

(10 de dezembro de 1957 – 3 de setembro de 2012)

O ator e dublador norte-americano emocionou a todos com seu papel como John Coffey, em A Espera de um Milagre. O filme fez tanto sucesso que o ator foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro.

Também ficou reconhecido por suas participações em filmes como Armageddon, The Whole Nine Yards e Demolidor.

Richard Griffiths

(31 de julho de 1947 – 28 de março de 2013)

O britânico participou da saga de filmes Harry Potter, onde interpretou o tio de Harry Potter, Válter Dursley.

Vincent Schiavelli

(11 de novembro de 1948 – 26 de dezembro de 2005)

Você se lembra daquele fantasma do metrô de Ghost: Do Outro Lado da Vida? Então, o ator norte-americano viu sua carreira decolar logo após ter participado de um dos clássicos do cinema. 

Veja também: