12 junho 2015

ESSA MENINA FICOU COM AS PERNAS TÃO ROXAS QUE ATÉ OS MÉDICOS…

Categorias:
Já teve catapora? Bom, se você não teve provavelmente virá a ter, afinal, todos já passaram por isso um dia. Mas sabia que a catapora pode desencadear uma série de outros problemas? 
Essa garotinha de apenas 4 anos quase perdeu a vida por causa de uma catapora que resultou nessas condições. Ela passou 2 meses em um hospital sem saber se sairia de lá viva.
O que foi relatado pelos médicos é que o corpo, ao produzir anticorpos para combater a catapora, acabou deixando que a garota tivesse uma insuficiência de proteína que se chama "S".
A falta dessa proteína faz com que o sangue não coagule de forma correta, pretejando a perna da garota e levando a necrose.
Os médicos chegaram a cogitar uma amputação das perninhas, mas por sorte, após 2 meses de tratamento com transfusões de sangue, ela começou a mostrar melhoras e aos poucos  suas pernas foram voltando ao normal, não completamente, mas o suficiente para que não houvesse mais a necessidade de amputação. 
A garotinha de apenas 4 anos já se recuperou e agora aprende a andar novamente, pelo tempo que passou em cadeira de rodas se recuperando. 
A mãe afirma que está muito feliz e que nem mesmo os médicos acreditaram na recuperação da menina que poderia ter saído de lá, ou sem vida, ou sem as pernas.



Veja também: