31 maio 2015

ELA FEZ UMA DOAÇÃO E DEPOIS DE QUINZE ANOS TEVE UMA SURPRESA Publicado em 30/05/2015 às 13h45.

Categorias:
Ela tinha apenas oito anos, quando doou uma caixa com itens de necessidade as crianças que sofreram com as conseqüências da guerra que aconteceu na Armênia na época.
Claire Fahy é Irlandesa e enviou uma caixa de sapatos com luvas, lápis de cor, um caderno, Roupas e itens de higiene e junto na caixa ela colocou um bilhete com seu endereço para a criança enviar uma foto a ela.
Mas o fato é que depois de quinze anos Claire recebeu uma mensagem que a deixou emocionada.
A garota entrou no Facebook e se deparou com uma mensagem de um homem chamado Arsen Khachatryan, o qual ela não conhecia.
Olá,
Meu nome é Arsen, e eu sou da Armênia. Eu estou tentando encontrar uma mulher muito generosa que fez uma doação para a minha escola há muitos anos. Muitas crianças receberam roupas e outros bens – e eu fui uma dessas crianças. Meu presente foi uma caixa com uma carta dessa mulher generosa. Eu guardei a carta por mais de 15 anos e sempre quis expressar a minha gratidão. Espero que você seja a mulher que eu procuro. 

 A jovem não se conteve e caiu aos prantos, totalmente chocada!
Como uma pessoa que ela nunca viu na vida guardou sua carta por tanto tempo?
Os dois conversaram pelo facebook e ele disse a Claire que não queria agradecer pela caixa, mas sim pelos sonhos que ela proporcionou a ele.
Arsen pagou pela própria faculdade, e hoje é dono de uma empresa de turismo, é casado, e tem um filho.
Hoje os dois se consideram primos distantes.


Veja também: